PGE abre inscrições para III Programa de Estágio de Pós-graduação

As inscrições para seleção do 3º Programa de Estágio de Pós-Graduação da PGE-GO estão abertas de 21/11 até sexta-feira, 25/11, e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da Procuradoria Geral do Estado de Goiás, onde pode ser conferido o edital publicado no Diário Oficial do Estado.

Podem concorrer ao certame estudantes de pós-graduação em Direito, lato ou stricto sensu. Serão selecionados até 390 candidatos para formação de cadastro reserva. As vagas são distribuídas entre a sede da PGE-GO em Goiânia e as unidades da Procuradoria do Estado na capital federal e Anápolis.

Para efetivar suas inscrições, os candidatos devem entregar 3 quilos de alimentos não perecíveis na sede da PGE-GO em Goiânia, ou nas demais unidades de lotação. No ato da inscrição deve ser escolhido o local de lotação e anexado, em formato PDF, documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e, no caso de PCD, laudo médico que comprove a deficiência. O comprovante de matrícula da pós-graduação deve ser apresentado durante a convocação do candidato aprovado.

O conteúdo exigido do candidato na prova discursiva poderá abordar as disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário e Direito Processual Civil. A prova será presencial dia 11 de dezembro, em Goiânia, em local e horário que serão informados no site.

Os candidatos serão convocados conforme a demanda. A bolsa oferecida, para uma jornada de 6 horas diárias (30 horas semanais), é de R$3.000,00 + auxílio transporte de R$ 200,00.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Clique aqui para acessar o edital e outras informações correlação ao Processo Seletivo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.