Recursos Extraordinário e Especial são foco do PGE Capacita

Uma formação completa em Recurso Extraordinário e em Recurso Especial com profissionais de vasta experiência no campo do Direito e Advocacia Pública. Essa é a proposta do PGE Capacita de outubro/22, que será ministrado no Auditório da PGE-GO por Mauro Campbell, ministro do STJ, João Trindade, consultor legislativo do Senado Federal, Alexandre Freire secretário do STF e Rodrigo Becker, advogado da União.

Em sua segunda edição do ano, o PGE Capacita será realizado em outubro, nos dias 3 e 4 (primeiro módulo) e 17 e 18 (segundo módulo). Com vagas limitadas e oferecido exclusivamente para os procuradores de Estado, o programa oferece aprofundamento na elaboração de recursos e em atualizações processuais. 

Além de dicas preciosas para elaboração de peças para o STJ e STF, o curso tem como finalidade expor aspectos de funcionamento das cortes superiores e procedimentos no caso de inadmissão de recursos. Avaliação de casos práticos e debates em torno de caminhos e possibilidades que aumentam as chances de admissibilidade de recursos também são destaques do programa.

Clique aqui para fazer a sua incrição!

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.