PGE-GO abre processo seletivo de estágio para alunos de graduação em Direito

Com o edital do 13° Processo Seletivo do Programa de Estágio de Graduação publicado, a Procuradoria-Geral do Estado de Goiás anuncia que as inscrições estão abertas até o dia 6/9. Elas poderão ser feitas exclusivamente no endereço eletrônico estagio.procuradoria.go.gov.br. A prova ocorrerá entre os dias 26 e 28 de setembro.

Poderão se inscrever estudantes de graduação do Curso de Direito que cursam a partir do terceiro período e estão matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação. O valor da bolsa de estágio é de R$ 1.000,00 (mil reais), acrescidos de R$ 100,00 (cem reais) referente a vale-transporte. O estágio é de 4 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com opção de turno matutino ou vespertino. O período será de no mínimo 6 meses e, no máximo, 2 anos. 

O ingresso do estagiário será mediante aprovação na prova escrita discursiva, com a nota mínima de 5,0. O conteúdo programático para a avaliação gira em torno de três disciplinas: Direito Administrativo, Direito Constitucional e Direito Processual Civil. Serão selecionados até 165 (cento e sessenta e cinco) estagiários para formação de cadastro de reserva, os quais serão convocados de acordo com a demanda para exercer as suas atividades em órgãos internos da PGE-GO localizados em Goiânia. 

Clique aqui, para fazer sua inscrição. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.