Novos procuradores recebem informações sobre área administrativa da PGE

Dando continuidade ao curso de formação e integração oferecido pela PGE, os novos procuradores do Estado receberam informações e puderam tirar dúvidas sobre a parte administrativa da Procuradoria, em uma palestra com o superintendente de Gestão Integrada, Thiago Barbosa de Lima, e a gerente de Gestão Institucional, Natalli Gonçalves Barreto, no auditório da PGE.

Assuntos como férias, controle de jornada, estágio probatório, avaliação e demais aspectos relacionados ao cotidiano dos novos servidores foram abordados. 

Os procuradores também visitaram o edifício-sede da PGE. Eles foram recebidos no Gabinete pela procuradora-geral, Juliana Diniz Prudente, que reafirmou que sempre estará acessível para esclarecer dúvidas e para eventuais consultas.

Eles também estiveram nas salas do subprocurador-geral do Contencioso, Frederico Tormin, da subprocuradora-geral administrativa, Luciana Rezende, e da chefe de Gabinete, Mheliza Mariani. Foram recebidos, ainda, na Assessoria de Gabinete, pela chefe da unidade, a procuradora Ana Paula Florentino.

O curso de formação e integração prossegue até a próxima sexta-feira, dia 29.

Joomla Gallery makes it better. Balbooa.com

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.