PGE divulga inscrições deferidas e indeferidas para Programa de Estágio de Pós-Graduação

 

A Comissão de Seleção do I Programa de Estágio de Pós-Graduação da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) divulgou nesta terça-feira, 16, as listas das inscrições deferidas e indeferidas. O prazo para interposição de recursos do indeferimento de inscrições será nos dias 17 e 18 deste mês. A divulgação da lista definitiva de inscrições deferidas e indeferidas será feita na sexta-feira, dia 19, conforme o edital do processo seletivo simplificado.

A seleção destina-se à composição de cadastro de reserva de até 100 vagas para a área de Direito, 10 para Estatística e 10 para Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação, a serem preenchidas conforme a necessidade da PGE. Dessas, 10% serão destinadas a candidatos com deficiência. A seleção será composta de duas fases: análise curricular e prova oral, realizada por videoconferência.

O estágio terá duração de até dois anos, consecutivos ou não. Serão oferecidas vagas para cadastro de reserva, com bolsa no valor de R$ 2 mil, mais R$ 200 de auxílio-transporte. Os estagiários de pós-graduação deverão cumprir carga horária de 30 horas semanais (6 horas diárias) e ficarão submetidos a controle de jornada por ponto eletrônico, atestado pelo supervisor de estágio.

As listas podem ser acessadas aqui.