PGE e UFG realizam webinários sobre consensualidade e projeto de pesquisa

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE), por meio de seu Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), e a Universidade Federal de Goiás (UFG) promoverão nesta semana dois webinários, voltados para procuradores, servidores, estagiários e demais interessados. Os eventos serão disponibilizados por meio da parceria entre a PGE e o Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas (PPGDP-UFG).

“Consensualidade em tempos de crise” é o tema do evento on-line que será realizado na quinta-feira, dia 16, das 17 às 18 horas, e que será abordado pelo professor Marco Antônio Rodrigues (PGE-RJ e UERJ), com mediação pelo procurador do Estado Marcílio Ferreira, chefe do Cejur da PGE de Goiás e também professor. Eles apontarão a consensualidade como instrumento do Poder Público para solucionar problemas que surgirão em razão da crise sem precedentes provocada pela pandemia de Covid-19.

Na sexta-feira, 17, das 16 às 17 horas, será realizado o webinário “Como elaborar seu projeto de pesquisa”, conduzido pelo professor Saulo Coelho, coordenador do PPGDP-UFG, também com mediação do procurador Marcílio Ferreira. A videoconferência será voltada para os pressupostos básicos para elaboração de um projeto de pesquisa, com conteúdo programático que contempla técnicas e análise de pesquisas.

Os interessados podem se inscrever por meio dos links abaixo.

 

CONSENSUALIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM TEMPOS DE CRISE

COMO ELABORAR SEU PROJETO DE PESQUISA EM DIREITO