PGE orienta sobre atendimentos durante teletrabalho

 

A PGE comunica a suspensão, em decorrência da emergência em saúde pública no Estado de Goiás, dos atendimentos presenciais, exceto para oficiais de justiça, autoridades e terceiros autorizados pela Superintendência de Gestão Integrada. Para isso, as solicitações deverão ser feitas com antecedência de um dia, pelo menos, especificando a unidade de atendimento e assunto, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Também estão suspensas as entregas de documentos físicos para autuação no Protocolo Setorial. Os interessados em protocolar devem digitalizar os documentos e enviar para o endereços Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os e-mails serão respondidos o mais breve possível.

A PGE informa ainda que o prazo para o regime de teletrabalho no órgão foi prorrogado até o dia 13 de abril deste ano, por meio da Portaria 90-GAB/2020 – PGE (000012088994).